Trabalhos do Tema: Cultura e Consumo

1931 Bancos islâmicos no Brasil: Percepção dos potenciais clientes muçulmanos sob a ótica da Teoria das Ações Racionais
529 A METAPRÁTICA DE SER FÃ: Um ensaio sobre o desenvolvimento, manutenção e consolidação da identidade de ser fã sob uma perspectiva da teoria da prática
1342 Between tactics and dominant strategies. Market resistance in alternative socioe-conomic circuits
59 Commitment to Freedom: A Fannish Struggle for the Representativeness of Political Identities
873 COMPREENDENDO A PERCEPÇÃO DOS POTENCIAIS CONSUMIDORES DE CARNE À BASE DE PLANTAS USANDO ASSOCIAÇÃO LIVRE DE PALAVRAS
527 CONSUMO MUSICAL PARA FINS IDENTITÁRIOS E DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE RELACIONAMENTOS SOCIAIS
1962 DA SOCIALIZAÇÃO À AUTO RECOMPENSA: O happy hour interpretado pelas teorias da prática no contexto da pandemia
953 DISCURSO DE ÓDIO ÀS DIVAS POP: A HATERIZAÇÃO DO ANORMAL POR INFLUENCIADORES DIGITAIS
1846 DIVULGAÇÃO DIVERTIDA: EPISTEME MERCADOLÓGICA DOS DISCURSOS PRODUZIDOS POR INFLUENCIADORES DIGITAIS ATRAVÉS DE MEMES
1241 Inter-relação entre operadores simbólicos e utilitários em contextos de mercado híbridos
1361 MAIN PROCESSES OF TRANSFORMATIVE EXPERIENCES: A Cultural Approach
705 PANORAMA DE PESQUISAS SOBRE CONSUMO E DECOLONIALIDADE: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
1030 POLITICAMENTE CORRETAS: PARATEXTUALIZAÇÃO DE DIVAS POP POR INFLUENCIADORES DIGITAIS
1599 PRODUÇÃO CULTURAL COMO RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DE PERCEPÇÕES E SIGNIFICADOS SOCIAIS: uma análise da opinião dos consumidores de filmes em uma comunidade virtual
1896 Putting Consumers to Work: Prosuming Work in a Trend Scouting Company
1291 REFLEXOS DO URBAN JUNGLE NO BEM-ESTAR SUBJETIVO EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19
959 SUBCULTURA DE CONSUMO E FORMAÇÃO DE GOSTO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE UM BREWPUB NO SUL DE MINAS GERAIS (MG)
784 THE COLOR OF CLEANING: THE COLORS OF SANEANT PRODUCTS IN BRAZIL