Toggle navigation
XXV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Experiências no ensino-aprendizagem
1628
A COVID-19 E A REVOLUÇÃO NO ENSINO: o uso de metodologias ativas de aprendizagem na graduação em Administração
892
A IMPORTÂNCIA E O IMPACTO DO EDITAL DE FOMENTO DAS FEIRAS DE CIÊNCIAS E MOSTRAS CIENTÍFICAS NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
1753
APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL E USO DE MODELOS DE NEGÓCIO NO CENÁRIO EDUCACIONAL: DA BIBLIOMETRIA À METASSÍNTESE
1497
AULAS REMOTAS EM TEMPO DE COVID-19: MOTIVAÇÃO DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
1783
COMEÇANDO MAL OU BEM UM CASO PARA ENSINO: uma pensata sobre pecados e virtudes no processo de escrita
683
DESIGN THINKING Y PROBLEM BASED LEARNING APLICADOS A LA EDUCACIÓN SUPERIOR PARA LA GENERACIÓN DE UNA EDUCACIÓN PERTINENTE – REVISIÓN SISTEMÁTCIA
310
EXPERIÊNCIA QUANTO AO FEEDBACK NA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DURANTE O ENSINO REMOTO EM UMA IES
1064
FUGINDO PARA APRENDER: A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE OS EFEITOS DA ADOÇÃO DE UMA ESCAPE ROOM EDUCATIVA DIGITAL
1484
IMPACTO DA PANDEMINA NA SAÚDE MENTAL DO DOCENTE DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: Estudo realizado em uma Instituição Federal de Ensino Superior
1054
O CASO DE ENSINO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AÇÃO: ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
1045
O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO NO BRASIL E A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM DISCIPLINAS DE EMPREENDEDORISMO
1123
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: uma revisão sistemática da literatura
142
Os domínios da aprendizagem sob a perspectiva da taxonomia de Bloom e sua relação com a inteligência coletiva
1255
PERCEPÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO A UMA EXPERIÊNCIA DE GAMIFICAÇÃO EM DISCIPLINAS DO CURSO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
406
PERFIL E DESEMPENHO DOS ALUNOS DE ENGENHARIA COM BASE NOS RESULTADOS DAS AVALIAÇÕES DO ENADE.
758
STORY CREATION IN MANAGEMENT EDUCATION: EXPERIENCES AND PEDAGOGIES
1034
Student participation in Business Education: A backwards agency
1310
The underinvestigated giant: choices and challenges of Brazilian international students, based on the theory of planned behavior
225
Utilização de plataformas, mídias e redes sociais por docentes de Ciências Contábeis das universidades federais brasileiras