Trabalhos do Tema: Experiências no ensino-aprendizagem

1628 A COVID-19 E A REVOLUÇÃO NO ENSINO: o uso de metodologias ativas de aprendizagem na graduação em Administração
892 A IMPORTÂNCIA E O IMPACTO DO EDITAL DE FOMENTO DAS FEIRAS DE CIÊNCIAS E MOSTRAS CIENTÍFICAS NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
1753 APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL E USO DE MODELOS DE NEGÓCIO NO CENÁRIO EDUCACIONAL: DA BIBLIOMETRIA À METASSÍNTESE
1497 AULAS REMOTAS EM TEMPO DE COVID-19: MOTIVAÇÃO DOS ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
1783 COMEÇANDO MAL OU BEM UM CASO PARA ENSINO: uma pensata sobre pecados e virtudes no processo de escrita
683 DESIGN THINKING Y PROBLEM BASED LEARNING APLICADOS A LA EDUCACIÓN SUPERIOR PARA LA GENERACIÓN DE UNA EDUCACIÓN PERTINENTE – REVISIÓN SISTEMÁTCIA
310 EXPERIÊNCIA QUANTO AO FEEDBACK NA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DURANTE O ENSINO REMOTO EM UMA IES
1064 FUGINDO PARA APRENDER: A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE OS EFEITOS DA ADOÇÃO DE UMA ESCAPE ROOM EDUCATIVA DIGITAL
1484 IMPACTO DA PANDEMINA NA SAÚDE MENTAL DO DOCENTE DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: Estudo realizado em uma Instituição Federal de Ensino Superior
1054 O CASO DE ENSINO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AÇÃO: ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
1045 O ENSINO DE EMPREENDEDORISMO NO BRASIL E A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM DISCIPLINAS DE EMPREENDEDORISMO
1123 O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: uma revisão sistemática da literatura
142 Os domínios da aprendizagem sob a perspectiva da taxonomia de Bloom e sua relação com a inteligência coletiva
1255 PERCEPÇÃO DOS DISCENTES EM RELAÇÃO A UMA EXPERIÊNCIA DE GAMIFICAÇÃO EM DISCIPLINAS DO CURSO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
406 PERFIL E DESEMPENHO DOS ALUNOS DE ENGENHARIA COM BASE NOS RESULTADOS DAS AVALIAÇÕES DO ENADE.
758 STORY CREATION IN MANAGEMENT EDUCATION: EXPERIENCES AND PEDAGOGIES
1034 Student participation in Business Education: A backwards agency
1310 The underinvestigated giant: choices and challenges of Brazilian international students, based on the theory of planned behavior
225 Utilização de plataformas, mídias e redes sociais por docentes de Ciências Contábeis das universidades federais brasileiras