Toggle navigation
XXV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Casos de Ensino
44
“Não importa o rótulo e sim o conteúdo” Reflexões sobre machismo, homofobia no filme Quem Vai Ficar com Mário?
1839
(DES)ORDEM INFORMACIONAL
836
A capacitação profissional em uma empresa de serviços portuários: exigência legal imprevisível?
507
A RODA NÃO PODE PARAR DE GIRAR NA GLOBAL PNEUS: contratar ou terceirizar?
1745
ANITTA E SUA NOVA EXPERIÊNCIA COMO PROFESSORA: um caso para ensino
978
Assadão do Zé
566
BIG PROBLEMA: A INDIGESTA REPERCUSSÃO PÚBLICA DO MCPICANHA PARA A MCDONALD'S – CASO CURTO
1362
CASA AMAR: Um negócio colaborativo em contexto pandêmico
313
COMERCIAL RIZZO: DA LOJA FÍSICA PARA O MULTICANAL
345
COMO OS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL INFLUENCIAM OS NEGÓCIOS INTERNACIONAIS? O CASO DA RAÍZEN
77
Dança das cadeiras: um dilema ético no recrutamento e seleção na Obelix S.A.
1169
DECISÃO ESTRATÉGICA NO CONTEXTO DE CRESCIMENTO SUSTENTADO
1159
Digitalizando a Experiência do Cliente: Case de Implementação de Chatbots na MRV&Co
435
DILEMA DA NEUTRALIDADE DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
1084
DULOCAL: DO NASCIMENTO AO CRESCIMENTO, OS DESAFIOS DE UMA STARTUP DE IMPACTO SOCIAL POSITIVO
713
É ESSE O SONHO QUE SONHEI? Um dilema entre ganhar escalabilidade ou manter o propósito da marca
1077
FILHOS NO CURRÍCULO, E AGORA, VOU SER ACEITA? MATERNIDADE E CARREIRA: O “OLHAR” DA PARENTALIDADE
1936
GANHOS DE 2% AO DIA? O caso da empresa Investimento Bitcoin.com
1443
GESTÃO DE CUSTOS EM TEMPOS PANDÊMICOS: O caso da Mercearia Assis
1020
GESTÃO DE PESSOAS NO SERVIÇO PÚBLICO: DA AMBIENTAÇÃO À COORDENAÇÃO
969
KOPENHAGEN E A APROXIMAÇÃO DA MARCA À ROTINA DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DA INOVAÇÃO
323
Não sei se vou ou se fico: expandir com franquia ou criar marca própria?
1448
NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO TEM LUGAR PRA TODO MUNDO? BRANDING NA GESTÃO DE EVENTOS
1561
O BRASIL É OURO? INDICADORES DE DESEMPENHO NA GESTÃO DO LEGADO OLÍMPICO
148
O CASO MARÍLIA MENDONÇA BY OCÉANE: A LINHA TÊNUE ENTRE O LUTO E A PROPAGANDA
672
O CASO UBER EATS NO MERCADO BRASILEIRO: Desafios estratégicos ao reposicionamento da marca
826
O DESAFIO DA NOTCO. NO MERCADO DE PLANT-BASED NO BRASIL
1002
O FENÔMENO CHAMADO SALON LINE: UM REPOSICIONAMENTO BEM-SUCEDIDO E OS PRÓXIMOS PASSOS SUSTENTÁVEIS
356
O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, O CORAÇÃO NÃO COMPRA: O CASO DA PREMIUM MOTORS
221
OGX: o impairment óbvio que ninguém viu?
27
OVO OU GALINHA: CULTURA ORGANIZACIONAL E MODELO DE GESTÃO
732
PRAZER, OEIRAS, NO PIAUÍ: COM QUE DADOS SE FAZ UM CASO DE SUCESSO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA?
528
PROVER SERVIÇOS DE INTERNET GERENCIANDO ESTOQUE: O DILEMA DA BETA - CONECTIVIDADE
863
QUEM OPERA A MÁQUINA? IXI NEM SEI...
1444
Quer um bom conselho?
888
REDES DE EMPREENDEDORISMO CULTURAL: Inovando na Feira de São Joaquim
712
Restaurante Dom Paiolo: A expansão de novos entrantes e a revolução da forma de consumo
576
SEM DIGITAL: A ESTRATÉGIA DAS LOJAS CEM
1759
SOS CUIÁ! A cidade cresce e o rio e as pessoas pedem socorro, mas quem se deve socorrer?
409
TRABALHAR EM CASA, AGORA PODE?: UMA (RE)DISCUSSÃO PARA O SETOR PÚBLICO
1076
Uma garota destemida contra o “terrível monstro” da gestão insustentável
61
“Ei! Pra que direção vai o Trio-elétrico?” Uma startup em pleno Carnaval
1150
“TRANSPARENTE COMO ÁGUA”: DIVULGAÇÃO DE AÇÕES DA AGENDA ESG DE UMA EMPRESA DE SANEAMENTO