Trabalhos do Tema: Casos de Ensino

44 “Não importa o rótulo e sim o conteúdo” Reflexões sobre machismo, homofobia no filme Quem Vai Ficar com Mário?
1839 (DES)ORDEM INFORMACIONAL
836 A capacitação profissional em uma empresa de serviços portuários: exigência legal imprevisível?
507 A RODA NÃO PODE PARAR DE GIRAR NA GLOBAL PNEUS: contratar ou terceirizar?
1745 ANITTA E SUA NOVA EXPERIÊNCIA COMO PROFESSORA: um caso para ensino
978 Assadão do Zé
566 BIG PROBLEMA: A INDIGESTA REPERCUSSÃO PÚBLICA DO MCPICANHA PARA A MCDONALD'S – CASO CURTO
1362 CASA AMAR: Um negócio colaborativo em contexto pandêmico
313 COMERCIAL RIZZO: DA LOJA FÍSICA PARA O MULTICANAL
345 COMO OS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL INFLUENCIAM OS NEGÓCIOS INTERNACIONAIS? O CASO DA RAÍZEN
77 Dança das cadeiras: um dilema ético no recrutamento e seleção na Obelix S.A.
1169 DECISÃO ESTRATÉGICA NO CONTEXTO DE CRESCIMENTO SUSTENTADO
1159 Digitalizando a Experiência do Cliente: Case de Implementação de Chatbots na MRV&Co
435 DILEMA DA NEUTRALIDADE DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
1084 DULOCAL: DO NASCIMENTO AO CRESCIMENTO, OS DESAFIOS DE UMA STARTUP DE IMPACTO SOCIAL POSITIVO
713 É ESSE O SONHO QUE SONHEI? Um dilema entre ganhar escalabilidade ou manter o propósito da marca
1077 FILHOS NO CURRÍCULO, E AGORA, VOU SER ACEITA? MATERNIDADE E CARREIRA: O “OLHAR” DA PARENTALIDADE
1936 GANHOS DE 2% AO DIA? O caso da empresa Investimento Bitcoin.com
1443 GESTÃO DE CUSTOS EM TEMPOS PANDÊMICOS: O caso da Mercearia Assis
1020 GESTÃO DE PESSOAS NO SERVIÇO PÚBLICO: DA AMBIENTAÇÃO À COORDENAÇÃO
969 KOPENHAGEN E A APROXIMAÇÃO DA MARCA À ROTINA DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DA INOVAÇÃO
323 Não sei se vou ou se fico: expandir com franquia ou criar marca própria?
1448 NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO TEM LUGAR PRA TODO MUNDO? BRANDING NA GESTÃO DE EVENTOS
1561 O BRASIL É OURO? INDICADORES DE DESEMPENHO NA GESTÃO DO LEGADO OLÍMPICO
148 O CASO MARÍLIA MENDONÇA BY OCÉANE: A LINHA TÊNUE ENTRE O LUTO E A PROPAGANDA
672 O CASO UBER EATS NO MERCADO BRASILEIRO: Desafios estratégicos ao reposicionamento da marca
826 O DESAFIO DA NOTCO. NO MERCADO DE PLANT-BASED NO BRASIL
1002 O FENÔMENO CHAMADO SALON LINE: UM REPOSICIONAMENTO BEM-SUCEDIDO E OS PRÓXIMOS PASSOS SUSTENTÁVEIS
356 O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, O CORAÇÃO NÃO COMPRA: O CASO DA PREMIUM MOTORS
221 OGX: o impairment óbvio que ninguém viu?
27 OVO OU GALINHA: CULTURA ORGANIZACIONAL E MODELO DE GESTÃO
732 PRAZER, OEIRAS, NO PIAUÍ: COM QUE DADOS SE FAZ UM CASO DE SUCESSO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA?
528 PROVER SERVIÇOS DE INTERNET GERENCIANDO ESTOQUE: O DILEMA DA BETA - CONECTIVIDADE
863 QUEM OPERA A MÁQUINA? IXI NEM SEI...
1444 Quer um bom conselho?
888 REDES DE EMPREENDEDORISMO CULTURAL: Inovando na Feira de São Joaquim
712 Restaurante Dom Paiolo: A expansão de novos entrantes e a revolução da forma de consumo
576 SEM DIGITAL: A ESTRATÉGIA DAS LOJAS CEM
1759 SOS CUIÁ! A cidade cresce e o rio e as pessoas pedem socorro, mas quem se deve socorrer?
409 TRABALHAR EM CASA, AGORA PODE?: UMA (RE)DISCUSSÃO PARA O SETOR PÚBLICO
1076 Uma garota destemida contra o “terrível monstro” da gestão insustentável
61 “Ei! Pra que direção vai o Trio-elétrico?” Uma startup em pleno Carnaval
1150 “TRANSPARENTE COMO ÁGUA”: DIVULGAÇÃO DE AÇÕES DA AGENDA ESG DE UMA EMPRESA DE SANEAMENTO