Toggle navigation
XXV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Redes Sociais Mediadas, Ambientes e Dispositivos Digitais
149
ANTECEDENTES A INTENÇÃO DE COMPRAS DE APARELHOS CELULARES POR JOGADORES DE JOGOS MOBILE
1280
COMO O ENGAJAMENTO INFLUENCIA O EFEITO DO CONTEÚDO GERADO PELA MARCA NA INTENÇÃO DE USO DO CONSUMIDOR? UM ESTUDO NO MERCADO CULTURAL
1278
CULTURA DO CANCELAMENTO E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA OPINIÃO DO PÚBLICO JOVEM: analisando os casos dos artistas Karol Conká e DJ Ivis
1799
ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS DOS CONSUMIDORES DAS REDES DE FRANQUIAS: O DESAFIO DIGITAL NA PANDEMIA COVID-19
437
Entre dádivas e pesares: reflexões sobre a profissão de influenciador digital lifestyler
1871
Influenciadores digitais como ferramenta para a construção da imagem da marca e intenção de compra de bebidas alcoólicas destiladas
898
INFLUENCIADORES DIGITAIS E SEUS SEGUIDORES: UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DO APEGO EMOCIONAL NO CASO DO INFUENCIADOR THIAGO NIGRO
676
Jornada do Consumidor Millennials: fatores decisórios no consumo digital de moda
906
MEDIAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING NA RELAÇÃO ENTRE USO DE MÍDIA SOCIAL E DESEMPENHO DE MARKETING
1570
MUNDO DIGITAL: Uma análise da atuação dos profissionais de Social Media no mercado de trabalho digital
172
PERFIS DE CONSUMIDORES QUANTO AO NÍVEL DE RELAÇÃO COM OS INFLUENCIADORES VIRTUAIS
331
REALIDADE ESTENDIDA (XR) E O CONSUMO DE JOGOS ELETRÔNICOS: UMA META-ANÁLISE