Toggle navigation
XXV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Marketing e Sociedade
369
A comunicação mercadológica contraintuitiva por Organizações não governamentais (ONGs) e o comportamento do consumidor
1918
A RELAÇÃO ENTRE RENDA E BEM-ESTAR/MAL-ESTAR NA PERSPECTIVAS DA TEORIA DAS CAPACIDADES E EFETIVIDADES
841
ANTECEDENTES DA VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
926
ANTECEDENTES NA INTENÇÃO DE COMPRA DE COSMÉTICOS CRUELTY FREE
1295
COCRIAÇÃO E CODESTRUIÇÃO DE VALOR EM INTERAÇÕES DE SERVIÇOS HABILITADAS POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: REVISÃO DE LITERATURA E AGENDA DE PESQUISA
190
CODESTRUIÇÃO DE VALOR NA RELAÇÃO DE SERVIÇO DE CIRURGIA PLÁSTICA: uma análise de relatos de clientes e provedores do serviço
1512
CONSUMO COLABORATIVO: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO SOBRE ESCALAS DE MENSURAÇÃO
1856
CONSUMO SUSTENTÁVEL E ECONOMIA CIRCULAR: UMA REVISÃO NARRATIVA DA LITERATURA
649
ECONOMIA COMPARTILHADA E CONSUMO COLABORATIVO: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL E INSIGHTS PARA PESQUISAS FUTURAS
1474
EM BUSCA DA RESSOCIALIZAÇÃO: análise das ações de marketing macrossocial coordenadas pela Apac de São João Del Rei
1757
Jovens consumidores, mídias sociais e a cidade: uma netnografia acerca do uso do Instagram em uma cidade média
1667
MEDICALIZAÇÃO NO SISTEMA DE MARKETING DO PARTO: Vulnerabilidade e resiliência do consumidor
252
O impacto causal de plano de mídia integrado no contexto imobiliário
213
REPRESENTATIVIDADE LGBTQIA+ NA MÍDIA: Uma análise do abandono da série The 100
1754
THE REDUCING EFFECT OF SOCIAL NORMS CONFLICT ON MEAT CONSUMPTION INTENTION OF MEAT EATERS
1240
“Você sente sua música?”: um estudo sobre o papel das plataformas de streaming musical sobre a construção da identidade de artistas independentes