Trabalhos do Tema: Comportamento do Consumidor

1275 A Hipocrisia do Consumidor contra Propósitos de Marcas
1356 A INFLUÊNCIA DO ENGAJAMENTO E DA PERCEPÇÃO DE VALOR NA INTENÇÃO DE CONTINUIDADE DE SÓCIOS TORCEDORES DA DUPLA GRE-NAL
868 A intenção de compra de smartphones em e-commerce: antecedentes do conhecimento de marca mais lembrada
1010 A PERCEPÇÃO DO RISCO E A INTENÇÃO DE COMPRA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
1568 Abordagem Epistemológica em Pesquisa de Amor à Marca: Construção do Conhecimento em Estudos acerca do Relacionamento Marca-Consumidor
442 ANTECEDENTS OF ORGANIC FOOD PURCHASING BEHAVIOUR: A Multi-Method Approach of Generation Y Consumers in South Africa
1502 As influências das configurações sociais no vestuário de mulheres na velhice
951 As Relações Do Electronic Word of Mouth (eWOM) nas Emoções de Consumo e no Processo Decisório da Escolha de uma Universidade
1503 COMPORTAMENTO ECONÔMICO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO NO E-COMMERCE À LUZ DA SEMIÓTICA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
667 Confiança de marca: Uma revisão sistemática
1225 CONSUMER STUDIES IN THE CIRCULAR ECONOMY CONTEXT: HOW TO MOVE FORWARD WITH THE FIELD? A THEORETICAL ESSAY
1243 CONSUMIDORES E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: uma revisão sistemática sobre privacidade e segurança
1137 CONSUMO DAS GERAÇÕES: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
263 CONSUMO SLOW BEAUTY: proposição de uma escala de mensuração.
1210 Destination Fascination and the Intention to Visit and Revisit
1655 DETERMINANTES DO USO DA NETFLIX: extensão do UTAUT2 com o antecedente confiança
1622 DIVERSIDADE E PROPAGANDA: A INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DO BRAND EQUITY.
463 FORMAÇÃO DO GOSTO NO CONTEXTO DO CONSUMO: UMA ANÁLISE INTEGRATIVA DA LITERATURA SOBRE O TEMA
1375 HÁBITOS DE CONSUMO DIGITAL NO NORDESTE BRASILEIRO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19
219 IS THERE A MODERATING EFFECT OF BLACK FRIDAY ON DEAL PRONENESS?
1011 LINGERIE?ADORO! E AGORA, COMO ESCOLHER? FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
695 Mercados Agroalimentares: um estudo sobre o comportamento do consumidor de feiras agrícolas locais
339 MOUNTAIN BIKE, CORPO E STRAVA: UMA ANÁLISE BASEADA NAS TEORIAS DA PRÁTICA
1489 O EFEITO DA REATÂNCIA NA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS: CONTA LIVRE vs CONTA IMPOSTA
20 O IMPACTO DAS RELAÇÕES TRIÁDICAS COGENÉTICAS NA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS CONTÍNUOS EM USO COMPARTILHADO
306 O PAPEL DA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO NO MARKETING DE RELACIONAMENTO: REVISÃO DE LITERATURA E AGENDA DE PESQUISA
1857 OLD IS COOL: a influência da nostalgia no comportamento de compra dos consumidores de jogos eletrônicos para consoles
847 PASSAPORTE OU ÁLCOOL EM GEL? Um estudo sobre a intenção de viajar no contexto da pandemia a percepção de risco de contágio do Covid-19
900 PERDENDO O CONTROLE: O efeito da literacia alimentar, da regulação emocional e do autocontrole percebido sobre a compra alimentar impulsiva
736 PERSPECTIVAS DE DIGITAL INFLUENCERS: Cinco estudos de casos sobre opiniões de profissionais que contribuem para o marketing
1644 QUAL REFEIÇÃO ESCOLHER: UMA AVALIAÇÃO COGNITIVA, PESSOAL E EMOCIONAL
173 QUEM ESTÁ ASSISTINDO?”: PROPOSTA DE MODELO PARA SEGMENTAÇÃO DO MERCADO DE SERVIÇOS DE STREAMING
488 Reconfigurations of in-store shopping practices for consumers with disabilities: a mobile shopping view
498 RESPONSIVENESS TO COMPLAINTS: RECOVERY VIA CUSTOMER PROTEST WEBSITE AND ITS IMPACT ON PROFITABILITY
743 RISCO PERCEBIDO E PREOCUPAÇÃO COM A PRIVACIDADE: uma relação direta?
5 SERVIÇOS CONTÍNUOS EM USO COMPARTILHADO: AS RELAÇÕES TRIÁDICAS COGENÉTICAS NA COCRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E VALOR