Toggle navigation
XXV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Comportamento do Consumidor
1275
A Hipocrisia do Consumidor contra Propósitos de Marcas
1356
A INFLUÊNCIA DO ENGAJAMENTO E DA PERCEPÇÃO DE VALOR NA INTENÇÃO DE CONTINUIDADE DE SÓCIOS TORCEDORES DA DUPLA GRE-NAL
868
A intenção de compra de smartphones em e-commerce: antecedentes do conhecimento de marca mais lembrada
1010
A PERCEPÇÃO DO RISCO E A INTENÇÃO DE COMPRA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
1568
Abordagem Epistemológica em Pesquisa de Amor à Marca: Construção do Conhecimento em Estudos acerca do Relacionamento Marca-Consumidor
442
ANTECEDENTS OF ORGANIC FOOD PURCHASING BEHAVIOUR: A Multi-Method Approach of Generation Y Consumers in South Africa
1502
As influências das configurações sociais no vestuário de mulheres na velhice
951
As Relações Do Electronic Word of Mouth (eWOM) nas Emoções de Consumo e no Processo Decisório da Escolha de uma Universidade
1503
COMPORTAMENTO ECONÔMICO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO NO E-COMMERCE À LUZ DA SEMIÓTICA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
667
Confiança de marca: Uma revisão sistemática
1225
CONSUMER STUDIES IN THE CIRCULAR ECONOMY CONTEXT: HOW TO MOVE FORWARD WITH THE FIELD? A THEORETICAL ESSAY
1243
CONSUMIDORES E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: uma revisão sistemática sobre privacidade e segurança
1137
CONSUMO DAS GERAÇÕES: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
263
CONSUMO SLOW BEAUTY: proposição de uma escala de mensuração.
1210
Destination Fascination and the Intention to Visit and Revisit
1655
DETERMINANTES DO USO DA NETFLIX: extensão do UTAUT2 com o antecedente confiança
1622
DIVERSIDADE E PROPAGANDA: A INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DO BRAND EQUITY.
463
FORMAÇÃO DO GOSTO NO CONTEXTO DO CONSUMO: UMA ANÁLISE INTEGRATIVA DA LITERATURA SOBRE O TEMA
1375
HÁBITOS DE CONSUMO DIGITAL NO NORDESTE BRASILEIRO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19
219
IS THERE A MODERATING EFFECT OF BLACK FRIDAY ON DEAL PRONENESS?
1011
LINGERIE?ADORO! E AGORA, COMO ESCOLHER? FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
695
Mercados Agroalimentares: um estudo sobre o comportamento do consumidor de feiras agrícolas locais
339
MOUNTAIN BIKE, CORPO E STRAVA: UMA ANÁLISE BASEADA NAS TEORIAS DA PRÁTICA
1489
O EFEITO DA REATÂNCIA NA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS: CONTA LIVRE vs CONTA IMPOSTA
20
O IMPACTO DAS RELAÇÕES TRIÁDICAS COGENÉTICAS NA LEALDADE DO CONSUMIDOR DE SERVIÇOS CONTÍNUOS EM USO COMPARTILHADO
306
O PAPEL DA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO NO MARKETING DE RELACIONAMENTO: REVISÃO DE LITERATURA E AGENDA DE PESQUISA
1857
OLD IS COOL: a influência da nostalgia no comportamento de compra dos consumidores de jogos eletrônicos para consoles
847
PASSAPORTE OU ÁLCOOL EM GEL? Um estudo sobre a intenção de viajar no contexto da pandemia a percepção de risco de contágio do Covid-19
900
PERDENDO O CONTROLE: O efeito da literacia alimentar, da regulação emocional e do autocontrole percebido sobre a compra alimentar impulsiva
736
PERSPECTIVAS DE DIGITAL INFLUENCERS: Cinco estudos de casos sobre opiniões de profissionais que contribuem para o marketing
1644
QUAL REFEIÇÃO ESCOLHER: UMA AVALIAÇÃO COGNITIVA, PESSOAL E EMOCIONAL
173
QUEM ESTÁ ASSISTINDO?”: PROPOSTA DE MODELO PARA SEGMENTAÇÃO DO MERCADO DE SERVIÇOS DE STREAMING
488
Reconfigurations of in-store shopping practices for consumers with disabilities: a mobile shopping view
498
RESPONSIVENESS TO COMPLAINTS: RECOVERY VIA CUSTOMER PROTEST WEBSITE AND ITS IMPACT ON PROFITABILITY
743
RISCO PERCEBIDO E PREOCUPAÇÃO COM A PRIVACIDADE: uma relação direta?
5
SERVIÇOS CONTÍNUOS EM USO COMPARTILHADO: AS RELAÇÕES TRIÁDICAS COGENÉTICAS NA COCRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E VALOR