Toggle navigation
XXV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Marcas
1408
A INFLUÊNCIA DA ORIGEM DA MARCA E DO ETNOCENTRISMO DO CONSUMIDOR NA INTENÇÃO DE COMPRA
688
A Influência do País de Origem na Intenção de Compra: Um Estudo sobre Marketplaces Chineses
33
A MARCA X É VERDE? UM ESTUDO DA IMAGEM DA MARCA COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
1427
AGROBRAND – O AGRO PRECISA DE MARCAS
1012
INTENÇÃO DE COMPRA NAS REDES SOCIAIS PARA O SETOR DE SERVIÇOS: Análise do Papel Mediador da Cocriação de Valor, do Brand Equity e do Engajamento
66
LEARNING WITH NBA FANS: BRAND KNOWLEDGE FROM A CULTURALIST PERSPECTIVE
17
MARKETING COM IMPACTO SOCIAL: A INFLUÊNCIA DO ATIVISMO DE MARCA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
1390
Panorama bibliométrico da pesquisa científica em gestão sobre marca pessoal
630
PLACE BRANDING, CIDADES INTELIGENTES E REDES SOCIAIS: REVISÃO SISTEMÁTICA DE 2013 A 2022
289
THE ROLE OF PUBLIC BRANDS ON CITIZEN RELATIONSHIP MANAGEMENT