Toggle navigation
XXV SEMEAD - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos do Tema:
Varejo, Omni-Channel, Serviços, Franquia e B2B
367
A RELAÇÃO ENTRE A JORNADA DE COMPRA E O CONTINUUM OMNICHANNEL
1022
Avaliação da qualidade da experiência em serviços e validação da escala EXQ
80
AWAKENING THE INTENT TO VISIT THROUGH RETAIL PROMOTIONS
508
BAIXEI O APP, E…: A EXPERIÊNCIA MOBILE DOS CONSUMIDORES NO SEGMENTO VAREJISTA
1555
De Cliente à Fã: Como o Ambiente de Loja On-line Converte um Consumidor em Porta-Voz da Marca
1673
Influência do Omnichannel no Processo de Decisão de Compra dos Consumidores no Varejo Fast Fashion
374
MARKETING INTERNO E DESEMPENHO ORGANIZACIONAL NA ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO: ESTUDO DE CASO NO SETOR DE SANEAMENTO BÁSICO
1656
MARKETING TRADICIONAL E DIGITAL: A REALIDADE OMNICHANNEL TRANSFORMOU ESTE CENÁRIO?
1032
O EFEITO DAS REVIEWS ON-LINE NA INTENÇÃO DE COMPRA: A moderação do conteúdo hedônico e da similaridade linguística revisor-leitor